Dias
Horas
Minutos
Segundos

2024: UMA LIGNUM AINDA MAIOR

A Lignum Latin America será só em setembro, mas cinco meses antes, em abril, mais de 100 empresas já confirmaram presença na feira da cadeia produtiva da madeira.

 

Depois de quatro edições ocorrendo no pavilhão de eventos do Parque Barigui, em Curitiba, este ano a Lignum está de casa nova. Desta vez o evento será realizado no Expotrade Convention Center, em Pinhais. O local, tradicional por receber exposições, shows e outros eventos de grande porte da região metropolitana de Curitiba, permitirá uma área 40% maior para os estandes.

 

Na última edição, em 2022, a Lignum Latin America recebeu mais de 8 mil visitantes, e gerou mais de R$100 milhões em negócios fechados e prospectados. A expectativa é que a edição de 2024 bata vários recordes. Inicialmente são esperados mais de 130 expositores e mais de 9 mil visitantes. Empresas e profissionais do Brasil e do exterior já estão com agenda marcada para participar desde evento, que tem tudo para ser o maior da indústria da madeira para a América Latina.

 

Confirmada para participar da Lingum Latin America, a empresa alemã Minda já atua no mercado brasileiro, fornecendo equipamentos para indústria de CLT. Nesta edição da feira vem em busca de novos parceiros no Brasil. “A América do Sul só está atrás da América do Norte, e é o segundo maior mercado para o negócio de Mass Timber da Minda”, conta Jan Deppermann, gerente de vendas da empresa.

 

“O Brasil, como o maior mercado da América do Sul, é portanto muito importante para nós. Há dois anos entregamos a primeira máquina impressora Minda CLT para a Urbem/Amata. Estamos ansiosos por mais”, conclui ele.

 

 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM