Sobre o evento

Nos últimos anos os avanços e inovações tecnológicas evoluíram de forma acelerada. E o setor de geotecnologias não ficou de fora! Ferramentas e produtos de melhor qualidade e com preços cada vez mais competitivos estão sendo disponibilizados e utilizados nesse grande setor. As aplicações florestais e ambientais têm sido fortemente afetadas positivamente por esse cenário.

Com o objetivo de promover atualização constante nesse importante tema para o setor florestal, o evento GIS Forest foi idealizado. A proposta é debater soluções para o setor florestal baseadas em geotecnologias e, também, apresentar tendências e cases de sucesso nas mais diversas aplicações florestais. As operações florestais são fortemente dependentes de informações espaciais e, portanto, é preciso adaptar-se e evoluir aproveitando da melhor forma as potencialidades geotecnológicas existentes.

O GIS Forest acontece dia 10 de setembro durante a Semana Internacional da Madeira, em Curitiba, e você terá a possibilidade de interagir com diversas empresas do setor florestal e universidades que apresentarão cases de sucesso nas aplicações de imagens de satélites, aplicações com veículos aéreos não tripulados, LIDAR e outros, para a solução e geração de informações na gestão florestal.

Fique por dentro de todas as tendências e inovações geotecnológicas, Venha participar do GIS Forest!

MEMBRO COMITÊ TÉCNICO CIENTIFICO

ANA PAULA DALLA CORTE - UFPR
CARINE KLAUBERG SILVA - UFSJ
CARLOS SILVA - UMD/NASA
CLEWERSON FREDERICO SCHERAIBER - KLABIN
DENNIS BERNARDI - SUZANO S.A.
EMERSON ROBERTO SCHOENINGER - KLABIN
ERIC BASTOS GORGENS - UFVJM
EVANDRO ORFANO FIGUEIREDO - EMBRAPA
JOSUE PEDRO DOS SANTOS BORGES - ELDORADO
LORENA STOLLE - UFMS
LUIZ CARLOS ESTRAVIZ RODRIGUEZ - ESALQ
RICARDO ANSELMO MALINOVSKI - UFPR
RODRIGO DE CAMPOS MACEDO - UFPR
SAMUEL P C CARVALHO - UFMT
VAGNER ALEX PESCK - UNICENTRO

Email já cadastrado!

Email cadastrado com sucesso!

Ir para o site Lignum Latin America