Dias
Horas
Minutos
Segundos
PortuguêsEnglishEspañol
PortuguêsEnglishEspañol

Grupo Mill na Lignum Latin America

O Grupo Mill, fundado em 1996, confirmou participação na próxima Lignum Latin America, marcada para 14 a 16 de setembro de 2022. Inicialmente o grupo se dedicava exclusivamente à fabricação de máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. A empresa cresceu e atualmente conta com um parque fabril de 14 mil m², subdividindo-se em unidades distintas.

“Com uma linha completa, a Mill projeta e monta toda a indústria para o cliente, além do túnel de secagem contínuo, que está revolucionando o mercado da madeira”, conta Bruno Valim, analista comercial da empresa.

Ele reforça a estrutura que o grupo tem para a fabricação de produtos que atendem as indústrias que utilizam madeira como principal matéria-prima. “Na parte de serras, a empresa conta hoje com um moderno parque industrial para a fabricação de lâminas de serra de perfil estreito, fabricando serras para corte de madeira, marcenaria e, inclusive, corte de carne. Somos líderes absolutos em vendas no Brasil das serras de 1.1/4″.”

Entre os diferenciais, Valim destaca a alta precisão das lâminas e a alta produtividade dos equipamentos. “É o que contribui para o sucesso dos nossos clientes.”

Para a próxima edição da Lignum Latin America, a Mill pretende levar as eficientes lâminas para corte de madeira, o kit completo para afiação das lâminas, além de uma das máquinas do mix que é oferecido aos clientes.

Compartilhe

VEJA TAMBÉM