A startup de exportação de madeira WoodFlow estará na maior feira do setor da madeira da América Latina. Com um espaço para concretização de negócios, a WoodFlow acredita que a Lignum Latin America será um ambiente propício para troca de informações, atualização e networking. “A nossa expectativa é de que novos negócios sejam concretizados durante a feira, promovendo ainda mais o mercado madeireiro brasileiro”, disse o CEO da WoodFlow, Gustavo Milazzo.
Criada em 2022, a startup de exportação de madeira WoodFlow é uma plataforma que é, ao mesmo tempo, vitrine dos produtos madeireiros brasileiros para o mercado externo e facilitadora do processo de exportação, com rastreabilidade de cargas e acesso rápido e fácil a documentos.
A WoodFlow estará no estande K5 e, durante a feira, os visitantes poderão ver como a plataforma funciona na prática. “Nossa equipe estará pronta para demonstrar como a WoodFlow pode conectar os produtores brasileiros com compradores no mundo todo. O produtor de madeira poderá fazer seu cadastro gratuitamente e começar a divulgar seus produtos para compradores nos Estados Unidos, Europa, Ásia e outros países. Também vamos demonstrar o tracking online dos pedidos, arquivamento de documentos em nuvem, acesso remoto, inspeção online e outras funcionalidades tecnológicas desenvolvidas”, completou Gustavo.