Dias
Horas
Minutos
Segundos
PortuguêsEnglishEspañol
PortuguêsEnglishEspañol

Portas de madeira serão destaque na Semana Internacional da Madeira

A Semana da Indústria da Madeira contará também com um evento dedicado exclusivamente ao segmento de portas de madeira. A 5ª edição do Encapp – Encontro da Cadeia Produtiva da Porta reunirá fornecedores e fabricantes entre os dias 14 e 16 de setembro de 2022, em Curitiba (PR). O evento, que tem realização da Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente) e do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) será realizado junto à feira Lignum Latin America, na Semana Internacional da Madeira.

“As empresas ganharão mais visibilidade na apresentação de soluções, materiais e componentes e tecnologias para a fabricação de portas de madeira e com isso a possibilidade de geração de negócios também será maior. Levando em consideração o histórico da Lignum, esperamos receber um público superior a 7 mil visitantes”, prospecta o superintendente da Abimci, Paulo Pupo.

No momento, mais da metade da área do Encapp já foi comercializada. “Temos apenas poucas áreas disponíveis para exposição, o que confirma que as empresas fornecedoras da cadeia produtiva da porta estão otimistas em relação à inclusão do Encontro na Semana Internacional da Madeira”, avalia o superintendente da Abimci. 

Seguindo o perfil das edições anteriores, o Encapp engloba as seguintes áreas de exposição: núcleo de portas, adesivos, painéis, ferragens, tintas, vernizes, abrasivos, vedações, revestimentos, preservantes de madeiras, embalagens, máquinas e equipamentos. As empresas expositoras continuarão tendo direito de participação exclusiva na Rodada de Negócios que acontecerá, no período da manhã, na FIEP – campus da indústria. “A Rodada de Negócios é mais um dos diferenciais do Encapp, afinal nem sempre as equipes comerciais das empresas fornecedoras da cadeia produtiva têm acesso aos fabricantes de portas de uma forma direta e objetiva. Durante dois dias, todos os expositores terão contato privilegiado com as 21 empresas que fazem parte do PSQ-PME”, garante Paulo Pupo. 

Compartilhe

VEJA TAMBÉM